REGIÃO

Antena de telefonia móvel para Coimbra

Durante a entrega do ofício ao prefeito Russo e seu vice, Duca (ao centro) ressaltou a felicidade em fazer parte da conquista para a comunidade onde nasceu e foi criado, e ainda registrou os agradecimentos ao senador Carlos Viana e seu filho Samuel Viana


Publicado em: 09/07/2021 às 08:35hs

Antena de telefonia móvel para Coimbra

Duca do São Venâncio (PSDB), suplente de vereador em Coimbra (MG), teve pedido atendido pelo senador Carlos Viana (PSD), a emenda parlamentar Nº40870005 (2021), no valor de R$ 100 mil. O recurso é destinado para a instalação de antena de telefonia móvel rural. 

Duca apresentou o ofício ao Prefeito Russo (DEM) e ao vice-prefeito Edson Campos (PSD) na última semana. 

Na oportunidade ele ressaltou a importância do investimento. “A comunidade do São Venâncio possui essa demanda há muitos anos. A antena beneficiará a centenas de pessoas e as comunidades vizinhas: Pereiras (Córrego São Roque), Marreco, Córrego da Taboa, Maranhão, Penha, Mansas, Sucanga, Piedade, Padre Nosso e Serra do Juquinha Puá”, salienta Duca. 

A antena contribuirá para a melhoria no acesso à comunicação além do desenvolvimento econômico e social. "Feliz em poder destinar os recursos que me foram dados em responsabilidade e cumprir o papel de melhorar a vida das pessoas. A antena vai beneficiar várias comunidades, é um desejo antigo e necessário. Hoje, a telefonia, ela faz parte da nossa vida e  vai ajudar no desenvolvimento de toda a região. Eu quero dar um grande abraço ao prefeito Russo e ao suplente vereador, Duca do São Venâncio", realça o senador Carlos Viana.

A beneficiária dos recursos é a Prefeitura Municipal de Coimbra, que após receber o dinheiro, deverá preparar o edital de licitação para devida instalação da 1ª antena de telefonia móvel no meio rural de Coimbra.