POLÍCIA

Polícia prende suspeitos de explodirem agência do Banco do Brasil em Coimbra

Após buscas da PM, quatro pessoas foram encontradas em Visconde do Rio Branco


Publicado em: 07/09/2021 às 19:40hs

Polícia prende suspeitos de explodirem agência do Banco do Brasil em Coimbra
Foto: divulgação/PM

A Polícia prendeu 4 homens suspeitos de terem participado da explosão do caixa eletrônico da agência do Banco do Brasil em Coimbra, na segunda-feira, 06. Os suspeitos tem 25, 26, 27 e 34 anos e estavam portando armas e drogas.

A PM recebeu informações de que os suspeitos eram de Visconde do Rio Branco. Durante as buscas realizadas no município, as equipes chegaram até a casa do mais jovem, de 25 anos. Ele e outro suspeito, de 27 anos, estavam no local e ainda tentaram fugir, mas foram capturados.

Com os dois, a PM encontrou uma pistola 9mm com 18 cartuchos, pistola calibre 40 dois revólveres calibre 38, com munições, além de celulares. Os outros suspeitos também estavam na casa e foram flagrados tentando fugir. Nos fundos do imóvel, a PM encontrou uma sacola onde estavam 20 pedras de crack.

A PM identicou mandados de prisão em aberto contra os jovens de 25 e 27 anos. Todos os 4 suspeitos foram levados para a delegacia e os outros dois envolvidos no crime em Coimbra ainda não foram encontrados.

A agência do Banco do Brasil segue fechada após a explosão, ainda sem prazo para retomar o atendimento. Enquanto isso, o banco sugeriu que os clientes utilizem um correspondente bancário com a marca “Mais BB” em Coimbra, ou na agência mais próxima, localizada no Centro de Viçosa.

coimbra