POLÍCIA

Polícia Militar estoura duas bocas de fumo pertencentes a um mesmo traficante

Grande quantidade de drogas foi apreendia em uma boca de fumo em Silvestre, de onde o responsável pelo tráfico conseguiu fugir


Publicado em: 22/04/2022 às 11:13hs

Polícia Militar estoura duas  bocas de fumo pertencentes a um mesmo traficante

Silvestre - Policiais militares de Viçosa conseguiram fazer uma grande apreensão de drogas no início da noite de quarta-feira, 13, em uma residência da rua Camilo Rosa de Oliveira, distrito de Silvestre, em Viçosa.

Eles receberam denúncia de que um conhecido traficante de Viçosa estava armazenando drogas na residência de número 252 daquele logradouro e quando se aproximaram do local avistaram o traficante de 34 anos, acompanhado de uma adolescente de 17 anos, deixando o local. Enquanto desembarcavam da viatura, o traficante conseguiu fugir, tendo a adolescente sido abordada pelos militares, que encontraram com ela as chaves da residência e as do veículo Hyundai/HB20 branco, que estava estacionado próximo ao imóvel.

No veículo, nada de ilícito foi encontrado, porém, no imóvel os policiais avistaram, pela janela, uma balança de precisão e uma barra de droga, onde estava escrito “Radioative”.

Mediante o flagrante, os policiais entraram na casa, onde apreenderam uma barra de cocaína, cindo barras de maconha, duas balanças de precisão, e materiais comumente usados para fracionar drogas. 

Os policiais apreenderam as drogas e prenderam a adolescente, que foi conduzida para a 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Viçosa, na companhia de sua mãe. Eles ainda fizeram rastreamento com o objetivo de tentar prender o traficante, mas não obtiveram êxito.

 

Rua Cajuri - Três dias depois (por volta das 19 horas de sábado, 16) policiais militares estiveram em um bar da Rua Cajuri, no bairro Santo Antônio, em Viçosa, onde dois homens estaria comercializando drogas a mando do mesmo conhecido traficante que teve drogas apreendidas em sua residência, em Silvestre.

Na Rua Cajuri, dois homens foram detidos depois que a polícia encontrou porções de uma substância aparentando ser cocaína em um bar que funcionava como ponto de venda de drogas

Na Rua Cajuri, os policiais estiveram em um bar, onde anônimos denunciaram que um homem de 27 anos estaria trabalhando no local que funcionava como boca de fumo. Ele seria o responsável por fracionar as drogas e as entregar aos compradores que frequentavam o local.

Quando chegaram, os policiais avistaram o acusado deixando o local, e com ele apreenderam uma pequena porção de cocaína e R$ 800. Segundo a polícia, do lado de dentro do balcão os militares abordaram um homem de 34 anos, que alegou que trabalhava no local atendendo cliente, afirmando não ter envolvimento com o tráfico. 

Próximo de onde o suspeito estava os policiais apreenderam um balança digital, um caderno com anotações e uma faca com resquícios de cocaína. 

Do bar os policiais foram até a casa do segundo suspeito, onde foram recebidos pelo pai dele, que permitiu a entrada dos militares na residência, onde apreenderam uma caderneta de anotações e R$ 196. 

Os policiais detiveram os dois acusados e os encaminharam para a 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Viçosa, depois de terem fechado o bar.

Eles acabaram sendo liberados depois que o material apreendido não testou positivo para cocaína, quando exposto a um reagente usado para comprovar a presença da droga.