POLÍCIA

Polícia Militar estoura duas bocas de fumo pertencentes a um mesmo traficante

Grande quantidade de drogas foi apreendia em uma boca de fumo em Silvestre, de onde o responsável pelo tráfico conseguiu fugir


Publicado em: 22/04/2022 às 11:13hs

Polícia Militar estoura duas  bocas de fumo pertencentes a um mesmo traficante

Silvestre - Policiais militares de Viçosa conseguiram fazer uma grande apreensão de drogas no início da noite de quarta-feira, 13, em uma residência da rua Camilo Rosa de Oliveira, distrito de Silvestre, em Viçosa.

Eles receberam denúncia de que um conhecido traficante de Viçosa estava armazenando drogas na residência de número 252 daquele logradouro e quando se aproximaram do local avistaram o traficante de 34 anos, acompanhado de uma adolescente de 17 anos, deixando o local. Enquanto desembarcavam da viatura, o traficante conseguiu fugir, tendo a adolescente sido abordada pelos militares, que encontraram com ela as chaves da residência e as do veículo Hyundai/HB20 branco, que estava estacionado próximo ao imóvel.

No veículo, nada de ilícito foi encontrado, porém, no imóvel os policiais avistaram, pela janela, uma balança de precisão e uma barra de droga, onde estava escrito “Radioative”.

Mediante o flagrante, os policiais entraram na casa, onde apreenderam uma barra de cocaína, cindo barras de maconha, duas balanças de precisão, e materiais comumente usados para fracionar drogas. 

Os policiais apreenderam as drogas e prenderam a adolescente, que foi conduzida para a 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Viçosa, na companhia de sua mãe. Eles ainda fizeram rastreamento com o objetivo de tentar prender o traficante, mas não obtiveram êxito.

 

Rua Cajuri - Três dias depois (por volta das 19 horas de sábado, 16) policiais militares estiveram em um bar da Rua Cajuri, no bairro Santo Antônio, em Viçosa, onde dois homens estaria comercializando drogas a mando do mesmo conhecido traficante que teve drogas apreendidas em sua residência, em Silvestre.