POLÍCIA

Polícia Civil prende mulher por tráfico

A autora foi presa em flagrante e conduzida ao presídio de Juiz de Fora


Publicado em: 10/06/2022 às 16:49hs

Polícia Civil prende mulher por tráfico

Após levantamentos e diligências dos policiais civis lotados na 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Viçosa, foi dado cumprimento ao Mandado de Busca e Apreensão expedido pelo juiz criminal da Comarca de Viçosa, que culminou na prisão de uma mulher de 25 anos.

As investigações tiveram início após a informação de que certa quantidade de drogas sintéticas seria entregue para a suspeita de 25 anos. Durante campana próximo ao endereço dos fatos, foi observado a entrega da encomenda para a suspeita, momento em que foi abordada. Após a abertura do pacote, foram localizados 116 comprimidos de Ecstasy. Já na residência da suspeita foi localizado, no seu quarto, um invólucro com resquícios de substância semelhante à droga sintética MDMA-metilenodioximetanfetamina, além de quatro comprimidos de uma substância desconhecida, sendo apreendidos para futura perícia técnica.

A autora foi conduzida em flagrante por tráfico de drogas à presença da autoridade policial, a qual confirmou a prisão. Da Delegacia de Polícia, ela foi conduzida para o Presídio de Juiz de Fora.