POLÍCIA

No trevo de Cajuri, ubaense é preso por tráfico

Barra de crack apreendida pela polícia está avaliada em quase R$ 20 mil


Publicado em: 04/12/2020 às 11:00hs

No trevo de Cajuri, ubaense é preso por tráfico

Um ubaense de 27 anos foi preso pela polícia por volta de uma hora da madrugada de domingo, 29 de novembro, na rodovia BR-120, nas proximidades do entroncamento com a estrada de acesso a Cajuri.

Segundo a polícia, os militares realizavam batida policial no Posto Colibri, quando desconfiaram de um rapaz que entrava no posto na condução de uma motocicleta. Ele foi abordado e em sua cintura os policiais encontraram uma barra grande de crack avaliada em cerca de R$ 20 mil.

O homem disse à polícia que havia saído de Ubá buscado a droga em Ponte Nova para deixa-la em Visconde do Rio Branco e, pelo serviço, receberia mil reais. Ele foi preso, juntamente com a droga, e foi encaminhado para a delegacia de Polícia de Viçosa. Sua motocicleta foi removida pelo guincho do Auto Socorro João Rossi.

De acordo com a polícia, o rapaz já teve envolvimento com porte ilegal de arma de fogo, receptação, tráfico de drogas e é investigado por uma tentativa de homicídio ocorrida no dia 13 de junho de 2011, em Ubá.