POLÍCIA

Mulher aplica golpe com falso bilhete premiado, em lotérica viçosense

A mulher entregou o bilhete falso e levou o prêmio de um ganhador do estado de Santa Catarina


Publicado em: 29/05/2021 às 11:30hs

Mulher aplica golpe com falso bilhete premiado, em lotérica viçosense
Foto: reprodução/internet

Uma funcionária de uma lotérica na praça Mário Del Giudice, centro de Viçosa, registrou Boletim de Ocorrência na segunda-feira, 10, depois de uma mulher  ter aplicado golpe de estelionato com um falso bilhete premiado na quadra da Megasena, obtendo êxito ao levar R$ 943.

Passado alguns dias após o feito, o verdadeiro ganhador de Santa Catarina foi até a Caixa Econômica Federal para receber o prêmio, onde a atendente entrou em contato com a lotérica em Viçosa questionando se o dinheiro havia sido entregue, o que foi confirmado. 

Segundo a funcionária da lotérica, a mulher a qual repassou o prêmio afirmou que fazia parte um grupo de Santa Catarina que realizava jogos. A funcionária entrou em contato com ela solicitando a devolução do dinheiro, pois o bilhete entregue por ela era falso. Porém a mulher deu uma resposta negativa e disse que não iria devolver o prêmio. 

Até o momento a polícia que esteve encarregada a investigar o caso, não conseguiu localizar a farsante e nem reaver o prêmio para o verdadeiro ganhador.