POLÍCIA

Motorista de aplicativo e taxista são assaltados em Viçosa

Assaltos aconteceram durante à noite, no último final de semana


Publicado em: 20/08/2021 às 09:10hs

Motorista de aplicativo e taxista são assaltados em Viçosa
Foto: reprodução/internet

Um motorista de aplicativo de 39 anos foi assaltado por dois passageiros adolescentes por volta da meia-noite de domingo, 15, quando fazia uma corrida da praça do bairro Santa Clara para Nova Viçosa.

Ele contou à polícia que os dois adolescentes pediram a corrida por meio do aplicativo e embarcaram na praça do Santa Clara, mas quando chegaram ao destino, solicitaram que o motorista os levasse de volta ao local onde embarcaram, mas passando pelas Posses. Quando transitavam pela região das Coelhas, um dos bandidos rendeu o motorista, colocando uma faca em seu pescoço e lhe roubando R$ 120.

Os bandidos só não levaram o telefone da vítima depois que ela implorou, dizendo que precisava dele para trabalhar. A dupla de criminosos desembarcou do veículo e fugiu a pé, não sendo encontrada pela polícia até o fechamento desta edição, apesar de intenso rastreamento.

TAXISTA NA RUA NOVA 

Um taxista de 55 anos foi assaltado por volta das 23 horas de sábado, quando fazia uma corrida da rua Bruno Martinho, no bairro de Fátima, para a Rua Nova, próximo ao Romão dos Reis.

Ele contou à polícia que dois homens embarcaram em seu veículo e pediram a corrida, mas quando chegaram ao destino, o passageiro que estava sentado atrás da vítima a agarrou pelo pescoço e lhe aplicou um golpe mata leão, enquanto o outro marginal, que estava no banco da frente, roubou pouco mais de R$ 200 que estavam em seu bolso, além de seu aparelho celular. Os bandidos fugiram a pé e ainda não foram encontrados pela polícia.