POLÍCIA

Maior traficante de Coimbra é detido pela PM

Policiais militares apreenderam material ilícito, quantia em dinheiro e drogas na residência do traficante


Publicado em: 04/12/2020 às 10:30hs

Maior traficante de Coimbra é detido pela PM

Por volta das 17 horas de domingo, 29 de novembro, um homem de 35 anos foi preso por policiais militares em sua residência, na rua São Sebastião, bairro Jardim Bom Clima, em Coimbra. Segundo a polícia, ao chegarem ao local, os militares se depararam o suspeito tentando fugir, carregando consigo uma sacola, que jogou no quintal de uma casa.

Na residência estavam sua esposa e filho e lá foram encontrados três micros tubos transparentes com cocaína, R$ 3.365, dois relógios, seis pássaros Trinca-ferro e três Coleiros - animais que ele não tinha autorização para criar. Em um cômodo anexo a casa, a polícia apreendeu ainda um aparelho celular. Na sacola dispensada no quintal de outra casa, os policiais encontraram 25 micros tubos com cocaína e 27 porções de crack, além de três cebolas.

A esposa do homem detido disse não saber da existência das drogas em sua residência, apesar de a polícia ter recebido diversas denúncias de que o local é usado por ele para a venda de drogas. Ainda segundo a polícia, o criminoso é bastante conhecido no meio policial e já foi preso outras vezes por envolvimento com tráfico de drogas, ameaça, furto e direção perigosa. Além disso, em várias oportunidades, usuários de drogas foram presos pela polícia e confessaram ter comprado drogas desse homem.