POLÍCIA

Irmãos presos por porte ilegal de arma de fogo, em Teixeiras

Um revólver e munições intactas foram apreendidas pela polícia


Publicado em: 29/05/2021 às 11:31hs

Irmãos presos por porte ilegal de arma de fogo, em Teixeiras
Foto: Divulgação/PM

Em ação conjunta à Delegacia de Polícia Civil de Teixeiras, onde investigadores já realizavam monitoramento dos envolvidos, o cumprimento do mandado de busca e apreensão à residência de dois irmãos, ocorreu no dia 27, tarde de quinta-feira. 

De acordo com os policiais, ambos possuem passagens por diversos crimes, dentre eles o de posse irregular de arma de fogo, sendo encontrada na casa em que residem, no bairro Alencar, em Teixeiras. 

As buscas foram feitas na presença de testemunhas e contou com auxílio do cão farejador da Polícia Civil, no o intuito de encontrar armas e drogas, mas nenhum objeto ou drogas ilícitas foi encontrado, embora denúncias anteriores já relatassem que os irmãos não guardam nada de ilícito dentro da residência, pois convivem com mãe e irmã.

Buscas nas mediações do imóvel foram feitas, onde é cercado em sua maioria por terreno vago, e encontraram um revólver calibre38 de cor preta e cabo de borracha e numeração raspada, além de 23 munições do mesmo calibre e três celulares de uso dos conduzidos que os policiais suspeitam de informações relevantes para as investigações. 

Os irmãos foram questionados sobre a propriedade da arma, sendo que ambos negaram qualquer envolvimento. Entretanto, os dois foram presos por posse ilegal de arma de fogo.