POLÍCIA

Homem é alvejado por tiros e queimado vivo, em Coimbra

Inicialmente, a PM achou que fosse uma ocorrência de acidente doméstico, por queimadura, e só depois constatou o crime.


Publicado em: 17/01/2022 às 15:01hs

Homem é alvejado por tiros e queimado vivo, em Coimbra
Foto: reprodução

A polícia militar de Coimbra registrou uma ocorrência de um homicídio com requintes de crueldade, na manhã desta segunda-feira, 17. Um homem, de 31 anos, foi alvejado por tiros e, quando ainda estava vivo, teve seu corpo queimado.

Wellington Braz Bernadino (foto) foi encontrado por policiais militares, caído dentro da cozinha de sua casa, na rua Vereador Otávio Ferreira dos Santos, Jardim Bom Clima, em Coimbra, por volta das 10 horas da manhã de segunda-feira.

Os policiais militares foram acionados por populares, que denunciaram terem ouvido uma grande explosão e viram muita fumaça saindo do imóvel. Eles se depararam com muita fumaça saindo da casa e a porta de entrada apenas encostada. Eles entraram e encontraram a vítima, respirando com muita dificuldade e com queimaduras em várias partes do corpo. Ele foi arrastado para fora da casa e com a ajuda de profissionais da ambulância municipal, foi encaminhado para o Hospital São João Batista, em Visconde do Rio Branco, onde a médica de plantão constatou o óbito e encontrou em seu corpo perfurações provocadas por disparos de arma de fogo.

Só então os policiais se deram conta que estavam cuidando de um caso de homicídio, e não o de um acidente doméstico. Um perito da Polícia Civil de Viçosa esteve no local e colheu materiais que poderão ajudar na elucidação do crime.

Os autores do crime ainda não foram encontrados pela polícia.