POLÍCIA

Golpe do cartão: Polícia Civil de Teixeiras cumpre mandado de busca e apreensão

Identidade do acusado não foi revelada para não prejudicar as investigações


Publicado em: 18/12/2020 às 15:42hs

Golpe do cartão: Polícia Civil de Teixeiras cumpre mandado de busca e apreensão
Foto: Freepik

Após intensas investigações, Policiais da Delegacia de Teixeiras conseguiram na Justiça daquela Comarca um mandado de busca e apreensão em desfavor de um viçosense de 28 anos, morador de Teixeiras. 

De posse do mandado, por volta das 9 horas da manhã de quinta-feira, 10, os policiais estiveram na casa do desfavorecido, que ainda não teve seu nome revelado, já que, segundo a polícia, ainda estão em andamento das investigações de seu envolvimento em crimes de estelionato, e na aplicação de golpes de Cartão bancário, onde a vítima é ludibriada e acaba fornecendo senhas e o próprio cartão aos bandidos, que sacam dinheiro de contas bancárias, fraudando seus titulares. 

Na casa do desfavorecido os policiais apreenderam mais de R$ 30 mil, além de vários comprovantes de depósitos bancários, folhas de cheques e holerites de recebimento de salário. 

Ainda segundo a polícia, a residência do investigado foi construída com alto padrão de acabamento e possui móveis, eletrodomésticos, vídeo games, aparelhos celulares e notebooks, roupas, tênis e sapatos de marca, relógios, bicicletas sofisticadas, perfumes e bebidas caras, tudo em desacordo com a renda de seu proprietário, que formalmente é auxiliar de serviços gerais. 

Segundo a polícia, o investigado ainda possui três veículos registrados em seu nome, sendo um VW/Golf, um Ford/ Edge e uma motocicleta esportiva. Parte dos materiais encontrados foi apreendida e encaminhada para a Delegacia de Polícia de Teixeiras. As investigações continuam.