POLÍCIA

Estudante de mestrado feito refém em assalto na UFV


Publicado em: 27/05/2018 às 09:00hs

Estudante de mestrado feito refém em assalto na UFV

Um estudante de mestrado em Economia pela UFV (Universidade Federal de Viçosa), de 26 anos, foi feito refém durante um assaltado no campus daquela instituição.
A vítima procurou a Polícia Militar na madrugada de segunda-feira, 21, e relatou que por volta das 20 horas de domingo, 20, foi rendido quando saía do estacionamento do departamento de Economia da UFV e colocado dentro do porta malas de seu VW/Gol branco, placa PAQ-9335, tarjeta de Brasília (DF).
A vítima relatou que três homens o abordaram e anunciaram assalto. Um dos meliantes se sentou no banco ao lado do motorista, enquanto o segundo retirou a vítima do automóvel, lhe golpeou a cabeça com a coronha de um revólver e a obrigou a entrar no porta malas do veículo. Os criminosos abaixaram o banco traseiro do veículo para ter acesso ao porta malas e como o carro estava com pouco combustível, roubaram R$ 10 e abasteceram o carro num posto de combustíveis, já fora da cidade. A vítima contou ainda que a todo o momento era ameaçada de morte e que os bandidos seguiram por estradas vicinais até a zona rural de Ubá, onde despiram a vítima antes de libertá-la. Os bandidos fugiram levando o veículo da vítima, dizendo que já tinham a quem revendê-lo. 
Até o momento, nem os meliantes, nem o veículo da vítima foram encontrados pela polícia.