POLÍCIA

Assalto no Bahamas Mix de Viçosa nesta quarta, 10

Dois adolescentes foram flagrados pelas câmeras de segurança do estabelecimento utilizando arma de fogo para efetuar o crime


Publicado em: 10/03/2021 às 17:44hs

Assalto no Bahamas Mix de Viçosa nesta quarta, 10
Foto: arquivo

A partir das imagens do circuito interno do Bahamas Mix, localizado no bairro Cidade Nova em Viçosa, foi possível visualizar a ação de dois indivíduos na tentativa de efetuar um assalto ao estabelecimento nesta quarta-feira, 10. 

Com isso, a Polícia foi acionada por volta das 10h30 para averiguar a denúncia e, pelas imagens, viram dois indivíduos de boné e roupas escuras no local, sendo que um deles havia repassado algo similar a uma arma de fogo, do tipo pistola para seu comparsa que iniciou o roubo. Ele foi a diversos caixas do supermercado, subtraiu, ao todo, R$ 478,15 e saiu tomando rumo desconhecido. 

A equipe policial realizou a varredura próxima ao local e recebeu informações de que um dos autores poderia se tratar de um adolescente já conhecido por realizar delitos dessa natureza. Em seguida, ainda durante a varredura, os policiais encontraram o suposto assaltante que em sua posse haviam R$ 156,50. Inicialmente, ele não soube explicar a procedência do dinheiro ao ser indagado pelos militares, porém, momentos depois, confessou ser produto do assalto. 

Os policiais perguntaram a respeito da arma de fogo do crime e ele relatou estar escondida em um local próximo ao supermercado, junto com as roupas escuras que utilizou na ação. 

Já em relação ao seu comparsa, o menor não deu nenhum detalhe sobre sua localização e nem soube informar sua identidade. Sendo assim, o adolescente foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Viçosa para as que as devidas providências sejam tomadas. 

Mais tarde, a Polícia recebeu outras informações de que o outro assaltante também se trata de um menor que até o momento não foi localizado.