POLÍCIA

Assaltos em Coimbra e Viçosa

Ação foi flagrada em vídeo e mostra bandidos atirando para cima


Publicado em: 01/09/2021 às 22:50hs

Assaltos em Coimbra e Viçosa
Foto: reprodução

Três homens estão sendo procurados pela polícia por autoria de dois assaltos a mão armada ocorridos por volta das 4 horas na madrugada de quarta-feira, um deles no trevo de acesso a Coimbra e o outro na avenida Maria de Paula Santana, ao lado do acesso ao Clube Campestre.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram a ação dos bandidos, que estavam no GM/Corsa branco, placa GUM-6928, abordam dois homens que estavam com o veículo parado na margem da pista, trocando um dos pneus que estava furado. Inicialmente os bandidos ofereceram ajuda, mas logo sacaram armas de fogo e anunciam assalto. Um dos criminosos chega a quebrar um dos vidros do carro da vítima, com a coronhadas, e faz dois disparos para o alto, antes de fugir no veículo que estavam, no sentido a Coimbra, levando aparelhos celulares e alguns objetos pessoais das vítimas.

Os policiais ficaram sabendo ainda que os mesmos bandidos haviam abordado o condutor da Ford/Ranger vermelha, placa RLB-7I08, quando ele transitava pelo trevo de acesso a Coimbra. Na ocasião, a vítima foi agredida a coronhadas e foram roubados seu carro e cerca de R$ 7 mil, além de aparelhos celulares, documentos pessoais e roupas que estavam em uma mochila. Os bandidos fugiram levando o veículo da vítima, que ainda não foi encontrado.

Pouco antes, um veículo com as mesmas características do usado pelos bandidos no assalto em Viçosa havia abastecido. Quando os policiais chegaram ao local, os bandidos já haviam saído, mas os policiais conseguiram identificar o veículo, que acabou sendo encontrado em uma residência, em Coimbra.

Veja o flagrante: