POLÍCIA

Assalto a motorista de aplicativo em Viçosa

Um dos assaltantes foi preso na operação de rastreamento da polícia


Publicado em: 24/09/2021 às 17:40hs

Assalto a motorista de aplicativo em Viçosa
Foto: Imagem ilustrativa

Um motorista de 44 anos do aplicativo Livre foi assaltado por volta de meia-noite da última quarta-feira, 22. A vítima atendeu à solicitação de três homens, sendo dois deles adolescentes, para irem à comunidade do Buieié, mas foi surpreendido no final do trajeto e acabou tendo seus pertences e dinheiro roubados.

A vítima disse aos policiais que recebeu uma chamada em seu telefone de uma pessoa que se encontrava em um bar na praça Emílio Jardim, centro de Viçosa, onde um segundo indivíduo necessitava do serviço do aplicativo, mas não possuía um celular. Chegando lá, os dois indivíduos de estatura mediana, morenos, entraram no Gol branco dizendo que precisavam buscar um terceiro passageiro na avenida Bernardes Filho. Lá, os passageiros indicaram a localidade do Buieié como destino final.

Ainda de acordo com o relato da vítima, depois de passarem pela Violeira, os passageiros disseram que ele poderia encerrar a corrida, pois completariam o resto do percurso a pé. Assim que parou o carro, dois dos bandidos lhe aplicaram um golpe de mata leão, enquanto o terceiro lhe rendeu com uma pistola, anunciando o assalto. Da vítima foram roubados dois aparelhos celulares e aproximadamente R$ 200.

Os bandidos acabaram sendo encontrados pela polícia, sendo que dois deles confirmaram a autoria do assalto. Eles ainda indicaram o local onde os celulares e parte do dinheiro estavam escondidos, assim como um simulacro de pistola. Um dos envolvidos acabou preso e conduzido para a Delegacia de Polícia, de onde seguiu para o Presídio de Viçosa.