POLÍCIA

Aluno e ex-aluno da UFV são encontrados mortos em Viçosa

Polícia Civil está investigando as circunstâncias das mortes


Publicado em: 06/06/2022 às 16:13hs

Aluno e ex-aluno da UFV são encontrados mortos em Viçosa

Dois jovens, um de 22 e outro 23 anos, foram encontrados mortos dentro de um apartamento na Rua dos Passos, em Viçosa, na noite do último sábado, 4.

De acordo com a Polícia Militar, uma vizinha relatou que, por volta das 22h30, quando chegou em seu apartamento que fica em um andar abaixo da cena da ocorrência, foi verificar, a pedido de uma amiga, se seu vizinho estava em casa. Ela chamou e, como ninguém a atendeu, resolveu bater na porta, momento em que a porta se abriu e ela avistou um corpo caído na cadeira e com sangramentos.

A vizinha chamou a PM, que junto com militares do Corpo de Bombeiros, constatou que a pessoa que estava com sangramento já estava em óbito. Ao verificar no quarto, foi encontrado mais um corpo, que estava sentado sobre a cama segurando uma pistola 380 e a vítima atingida com uma perfuração, em tese, por arma de fogo, na fonte do lado direito da cabeça.

A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe. A arma de fogo e os celulares das vítimas foram recolhidos pela perícia.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). De acordo com a Polícia Civil, para determinar as circunstâncias das mortes, será necessário aguardar a conclusão do trabalho da necropsia e o laudo da perícia, que possui prazo de 30 dias para a conclusão do relatório.

ALUNO E EX-ALUNO DA UFV

Uma das vítimas é Igor da Silva Reis, 23, aluno da UFV. Ele ingressou na Universidade em 2018 e cursava a Licenciatura em Matemática no campus Viçosa. Igor completaria 24 anos no próximo dia 9 e era natural de Mutum (MG), onde o velório e o sepultamento aconteceram.

A outra vítima é o ex-aluno Paulo Jorge da Silva, 22, natural de Belo Horizonte (MG). Ele ingressou na Universidade em 2018, no Bacharelado em Matemática. Paulo havia se casado há dois meses. O velório e sepultamento foram realizados em Viçosa.

Em nota, a UFV se solidarizou com parentes e amigos das vítimas.