POLÍCIA

Adolescente novamente detido por assalto a mão armada em Viçosa

Tentativa de assalto terminou com um bandido baleado e um adolescente apreendido na praça Emílio Jardim, centro de Viçosa


Publicado em: 11/01/2022 às 15:46hs

Adolescente novamente detido por assalto a mão armada em Viçosa

Uma tentativa de assalto, seguida por disparo de arma de fogo, terminou com um bandido baleado e um adolescente apreendido na praça Emílio Jardim, centro de Viçosa.

O crime aconteceu por volta das 15 horas de hoje, terça-feira, 11, e segundo a vítima, que é proprietária de uma oficina de máquinas, ele trabalhava quando três homens invadiram a empresa, armados de pistola e de faca, e anunciaram o assalto.

Ele reagiu à ação e os bandidos fugiram correndo, embarcaram em uma motocicleta Honda/Tornado vermelha e fugiram no sentido ao Hospital São Sebastião, mas caíram ao colidir em outra motocicleta.

Naquela hora, um policial civil que passava pelo local, de carro, percebeu a ação delituosa. Ele desembarcou do veículo e deu voz de prisão aos criminosos. Um dos bandidos reagiu e acabou sendo baleado. Mesmo assim, o meliante conseguiu fugir juntamente com um dos assaltantes.

O terceiro, um adolescente de 15 anos envolvido em dezenas de crimes violentos na região, foi detido e conduzido para a 5ª Delegacia de Polícia Civil de Viçosa.

Na última quinta-feira, 6, o mesmo adolescente foi detido por assalto a mão armada a um posto de combustíveis localizado na avenida Bernardes Filho, bairro Lourdes.