MINAS

UFV realiza processo seletivo em Viçosa e Florestal

Aproximadamente 300 candidatos realizaram a prova no último domingo, 12.


Publicado em: 13/09/2021 às 19:19hs

UFV realiza processo seletivo em Viçosa e Florestal
Foto: divulgação/UFV

A Universidade Federal de Viçosa retomou a realização das provas presenciais para o concurso público com vagas para os campi de Viçosa e Florestal. Aproximadamente 300 pessoas fizeram a prova, no último domingo, 12.

Sete vagas estão disponíveis em 5 cargos técnico-administrativos nos dois campi: operador de luz, técnico de tecnologia da informação, técnico em eletricidade, técnico em herbário e técnico em radiologia, conforme o edital 02/2019. O processo estava suspenso desde o dia 16 de março de 2020, em função da pandemia. No dia 3 de agosto de 2021, foi publicada no Diário Oficial da União a retificação que determinava a nova data para aplicação das provas. Para os candidatos ao cargo de Técnico em Eletricidade, a data provável para a realização da prova prática será dia 24 de outubro deste ano.

A aplicação das provas aconteceu no Espaço Multiuso em Viçosa e no Ginásio do campus Florestal e seguiu todos os cuidados propostos pela Comissão de Biossegurança e Controle de Infecção no Serviço de Saúde (BIOCISS) para os concursos públicos da UFV. Dentre eles estavam: utilização obrigatória de máscaras, oferta de álcool 70% para higiene das mãos e manutenção do distanciamento físico entre os candidatos.

Professores, técnicos e estudantes do Departamento de Medicina e Enfermagem em parceria com a Divisão de Saúde, apoiaram a execução dos protocolos de biossegurança.

1631484677