MINAS GERAIS

Estado promove novo leilão de carros e motos apreendidos em operações contra o tráfico

São 23 veículos disponíveis e os lances on-line já podem ser feitos; confira o link


Publicado em: 10/06/2021 às 15:13hs

Estado promove novo leilão de carros e motos apreendidos em operações contra o tráfico
Foto: Sejusp/MG

A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) realiza, na próxima quinta-feira (17/6), o 4º leilão de 2021 com veículos apreendidos em operações de combate ao tráfico de drogas e outros crimes relacionados. O objetivo é trazer receita aos cofres públicos do Estado e reforçar a política de combate ao tráfico de drogas.

Nesta edição,  23 veículos serão leiloados, entre carros e motocicletas. Os lances já podem ser feitos pelo site. Para acessar o link, CLIQUE AQUI.

Na página, interessados podem obter informações sobre os bens e avaliar as respectivas fotos. Para os que desejarem conhecer os itens pessoalmente, é necessário agendamento prévio. A visitação presencial será na quarta-feira (16/6), dia anterior ao leilão.

Para participar é preciso realizar cadastro no site do leiloeiro público oficial com antecedência mínima de 48 horas. Em virtude da pandemia de covid-19, da mesma forma que os leilões anteriores, os arremates serão feitos apenas on-line. O edital completo está disponível AQUI.

Os itens considerados recuperáveis podem voltar à circulação e têm direito à documentação. Os arrematantes são isentos de multas, encargos e tributos anteriores à aquisição. Já os bens alienados como sucatas irrecuperáveis só podem ser adquiridos por empresas de desmonte ou reciclagem, devidamente credenciadas em órgãos de trânsito.