LEIS MUNICIPAIS

Saae tem novo diretor-presidente

Raimundo Violeira (PSD) empossa José de Castro Silva na presidência do Serviço Autônomo de Água e Esgoto, substituindo Eduardo Brustolini


Publicado em: 21/05/2021 às 17:30hs

Saae tem novo diretor-presidente
Foto: Prefeitura de Viçosa

O prefeito Raimundo Nonato Cardoso deu posse, na tarde desta sexta-feira, 21, ao professor aposentado da UFV (Universidade Federal de Viçosa), José de Castro Silva, para ocupar o cargo, em comissão, de diretor-presidente do Saae de Viçosa (Serviço Autônomo de Água e Esgoto).

José de Castro é engenheiro florestal formado na UFV em 1978. Possui mestrado em Engenharia Florestal pela Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz e doutorado em Engenharia Florestal pela Universidade Federal do Paraná.

O novo diretor do Saae tem larga experiência na área de Recursos Florestais e Engenharia Florestal e tem notória especialização em Direito Ambiental. O professor José de Castro substitui a Eduardo José Lopes Brustolini, servidor de carreira da autarquia, que desde o dia 2 de janeiro respondia pela Diretoria Geral.

Prestigiaram a solenidade de posse, que aconteceu no gabinete do prefeito, no Centro Administrativo Prefeito Antônio Chequer, o ex-diretor geral, Eduardo Brustolini; o engenheiro José Luiz Pereira; o diretor de limpeza pública e de gestão de resíduos Sólidos, Marcos Nunes Coelho Júnior; e o procurador geral do município, Adriano de Castro Antônio.