JUSTIÇA

Homem preso com grande quantidade de drogas no Bela Vista

Crack, cocaína e maconha foram apreendidas na residência do morador do bairro Bela Vista


Publicado em: 28/05/2021 às 15:52hs

Homem preso com grande quantidade de drogas no Bela Vista
Foto: Divulgação/PM

No dia 27, quinta-feira, a polícia realizou um patrulhamento na rua do Pintinho, bairro Bela Vista, em Viçosa, em que um homem com envolvimento no tráfico de drogas foi preso com mais de 91 pedras de crack.

Segundo os militares, ao notar a aproximação da viatura, o indivíduo tentou se desvencilhar da abordagem adentrando na rua Nossa Senhora de Fátima, contudo foi alcançado e submetido a busca pessoal, em que foi localizado em uma bolsa a tira cola, um invólucro avantajado de crack e 91 pedras da mesma droga, embaladas em papel alumínio prontas para comercialização.

O indivíduo afirmou ainda que em sua residência, situada naquela mesma rua, mais substâncias ilícitas poderiam ser encontradas, sendo verificado pelos policiais que foram até o local indicado por ele. Nas buscas, foi localizado dentro da cômoda no quarto de Ramon, o restante das drogas apreendidas (uma barra e um tablete de maconha, dois invólucros grandes de crack, dois tabletes grandes de cocaína), além de um aparelho celular.

Os policiais indagaram a respeito do tráfico no local, mas o rapaz negou que estaria traficando e revelou que somente guarda a droga, recebendo 25g de maconha em troca, entretanto, não revelou aos militares as outras pessoas envolvidas.  

Os materiais ilícitos foram apreendidos e o homem, preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, sendo conduzido à 5ª Delegacia de Polícia Civil, em Viçosa, seguindo para o presídio de Eugenópolis.