JUSTIÇA

Homem agride ex companheira no centro de Viçosa

O agressor ameaçou a mulher de morte caso ela não efetuasse o pagamento de uma prótese dentária


Publicado em: 20/05/2021 às 10:31hs

Homem agride ex companheira no centro de Viçosa
Foto: reprodução/internet

Exigindo o pagamento de uma prótese dentária, uma agressão seguida de ameaça foi feita a uma mulher em plena luz do dia em via pública no centro de Viçosa, durante a tarde de segunda-feira, 17. A polícia compareceu ao local do fato para prestar socorro. 

Assim que a polícia chegou, a vítima relatou que por volta das 6 horas da manhã, seu ex-amásio, de 39 anos, foi até a sua casa e começou a esmurrar a porta, exigindo que ela pagasse uma prótese dentária para ele, indo embora minutos depois. Entretanto, quando a mulher saiu a pé da residência para ir ao trabalho, o agressor a abordou na rua Gomes Barbosa e, segurando violentamente seu braço, foi com ela até a avenida Bueno Brandão, sendo que em determinado momento, lhe um tapa na boca vindo a causar um corte em seu lábio. 

Ao chegar em seu local de trabalho, o ex-amásio afirmou que se ela não pagasse a prótese até a próxima sexta-feira, ela seria morta. Ele a deixou e evadiu em sentido ao centro da cidade.  

A equipe policial iniciou um rastreamento nos arredores do ocorrido com o intuito de localizar o agressor, porém não obtiveram êxito.