ESPORTE

Visconde do Rio Branco vence campeonato regional sub-17 de Viçosa

Equipe venceu o time de Cajuri por 4 x 0 na grande final no último fim de semana


Publicado em: 04/08/2022 às 09:42hs

Visconde do Rio Branco vence campeonato regional sub-17 de Viçosa
Foto: Foto: Divulgação/PMV

No último domingo, 31, a equipe Estrela da Manhã, de Visconde do Rio Branco se sagrou campeã do Campeonato Regional de Futebol Sub17 de Viçosa. A competição teve início no dia 22 de maio.

Participaram do torneio sete equipes da região: os times Viçosa Esporte e Lazer (VEL) e Palestra, representando Viçosa; Piranga Esporte Clube, da cidade de Piranga; União Futebol Clube, de Paula Cândido; Estrela da Manhã, de Visconde do Rio Branco; Independente Futebol Clube, de Cajuri; e Pontenovense Futebol Clube, de Ponte Nova. 

Os jogos aconteceram em nove rodadas até chegarem à disputa final no último domingo, 31, com o confronto entre os representantes de Visconde do Rio Branco e Cajuri.

A final realizada no campo do Barrinha Futebol Clube, reuniu familiares dos jogadores e torcedores das cidades vizinhas. Com três gols de Guilherme Remidio e um de Kauâ Fernandes, o Estrela da Manhã venceu o Independente de Cajuri por 4 x 0.

Além de levantar o troféu de campeão, dois jogadores de Visconde do Rio Branco foram premiados pelo desempenho no Campeonato: Guilherme como Melhor Artilheiro e Leander Junior Paula Pires como Melhor Goleiro.