ESPORTE

Vai começar a Copa Regional de Futebol Sub 17

Jordan é um dos bons atletas que compõem o forte elenco do Nova Vida, único representante de Viçosa no Regional Sub 17


Publicado em: 04/12/2021 às 14:00hs

Vai começar a Copa Regional de Futebol Sub 17
Foto: Arquivo

O Projeto Escolinha de Futebol Nova Vida, do bairro Nova Viçosa, é um dos participantes da 1ª Copa Regional de Futebol Sub 17, que vai ter início neste domingo, 5. A competição vai reunir 10 equipes das cidades de Viçosa, Visconde do Rio Branco, Ubá, Juiz de Fora, São João Nepomuceno, Guarani, Piraúba, Rodeiro e Rio Pomba. A organização é da Liga de Árbitros de Futebol de Ubá e região.

Na chave A estão Nova Vida (Viçosa), Estrela da Manhã (Rio Branco), Spartano (Rodeiro) e Defensor, Rio de Janeiro (Ubá). Na B, Tupi (Juiz de Fora), Operário (São João Nepomuceno), Tibério (Guarani), União (Piraúba) e América (Rio Pomba).

A competição será aberta, neste domingo, 5, com a disputa de quatro jogos, todos a partir das 14 horas.

Pela chave A, o Spartano pega o Rio de Janeiro, às 15 horas, em Rodeiro; e o Nova Vida joga contra o Estrela da Manhã, às 14 horas, na Violeira, em Viçosa. Pela chave B, os jogos são entre América x Operário, às 15 horas, Rio Pomba; e Tibério x Tupi, às 16 horas, na cidade deGuarani.

NOVA VIDA

Fundado em 2005, o projeto social Nova Vida tem sua base no bairro Nova Viçosa com atividades esportivas voltadas para crianças e adolescentes até os 17 anos de idade, divididos em várias categorias. Sua diretoria tem o desportista Valdeir Marcelino como presidente e Gilvaney, como vice. A diretoria da agremiação é composta por Waltency Ferreira, Ferdinando Bertea, Tatá e o Dj Ronny.

O grupo já participou de várias competições de base em Viçosa promovidas pela Liga Esportiva da cidade e por outras instituições e também de eventos em nível estadual como o Campeonato Mineiro de Base da Federação Mineira de Futebol.

O elenco atual é formado pelos atletas Douglas Martins, Eloy Junior, Gabriel Alves, Hudson Ferreira, Igor Santos, Jacques Junior, João Vitor, Jordan Gonçalves, Júlio Cesar, Kawan Junior, Kayk Firmino, Liedson Junio, Luan Alves, Lucas Vieira, Luiz Felipe, Rodrigo Vieira, Ryan Moreira, Wendel Souza e Wesley Cardoso.