ESPORTE

Torneio de vôlei feminino no Campestre


Publicado em: 10/11/2017 às 09:54hs

Torneio de vôlei feminino no Campestre

Sob a organização de Françoise Braathen (Frankie), Mayura Rubinger, Leda Pacheco e Priscila Oliveira foi disputado no Clube Campestre de Viçosa o 10º Torneio de Voleibol Feminino.
A competição teve a participação dos times Cinza, Preto, Azul e Branco e movimentou as dependências do clube que recebeu um público expressivo no desenrolar do campeonato.
O torneio terminou com a vitória do time Branco, com o Cinza em segundo e o Azul em terceiro lugar.
A promotora do evento, Françoise Braathen (Frankie), teve o seu trabalho reconhecido pelas atletas de vôlei do Clube Campestre sendo agraciada com uma placa de agradecimento pela dedicação na organização de todos os dez torneios.
Também foram premiadas como a melhor levantadora, Regiane Santana (time Cinza); melhor defesa, Anna Paula Guimarães Souza (time Preto); melhor atacante, Viviane Moura (time Cinza); melhor atleta, Raiane Magalhães (time Branco). O time Branco também levou a taça de campeão do Torneio.
Para a realização da competição, os promotores contaram com os apoios da Drops Boutique, Colégio Ágora, Construforte, Improve Viçosa English School , Farmácia Duarte, Autotrans, Fina Cor, Burguer Max, Kamilla Esportes e Auto Focus Filmes.
A parte cultural da promoção ficou por conta do cantor Juliano Coutinho com as participações das cantoras Frankie Braathen e Eduarda Sperancini.
Na avaliação da organização, “foi um evento muito legal que, mais uma vez, reuniu as atletas em bons momentos de confraternização”.
Ao final do torneio as jogadoras agradeceram a direção do Clube Campestre por ter cedido o espaço para a festa de encerramento e à Bela Brasa Buffet atendimento.