ESPORTE

Torneio de futebol feminino tem presença de times da região

Partidas serão no campo da Barrinha, em Viçosa


Publicado em: 09/03/2022 às 17:24hs

Torneio de futebol feminino tem presença de times da região
Foto: reprodução

No próximo dia 20 de março, acontece em Viçosa um torneio relâmpago de futebol feminino. Quatro equipes da região irão se enfrentar: Viçosa Futebol Clube; Tankê, de São Miguel do Anta; Leoas, de Visconde do Rio Branco; e Pontenovense Futebol Clube. A disputa terá início às 13h, com encerramento previsto para o mesmo dia.

Segundo o chefe do Departamento de Esportes, Adailson Abranches, para além do entretenimento e socialização entre os times, o objetivo do Torneio Relâmpago de Futebol Feminino também envolve um incentivo às demais equipes da cidade e da região a participarem de um campeonato maior, o qual deve ser realizado em Viçosa ainda no primeiro semestre.

O Torneio Relâmpago de Futebol Feminino acontecerá no campo da Barrinha Futebol Clube e é aberto ao público, com entrada gratuita. Os organizadores recomendam que, se possível, os espectadores contribuam com a doação de uma caixinha de leite na entrada do evento; o donativo será repassado às entidades vinculadas à Secretaria de Assistência Social.

a3de5b5a-51d1-062b-22cb-bbdb3ed2db5c