ESPORTE

Skatistas e patinadores voltam a praticar na quadra da Edmundo Lins

As atividades tiveram início no segundo semestre de 2021, sendo momentaneamente suspensas durante o período de vacinação infantil contra a Covid-19, realizada no mesmo local


Publicado em: 09/05/2022 às 08:16hs

Skatistas e patinadores voltam a praticar na quadra da Edmundo Lins

Como parte das ações de fomento e das políticas públicas para os esportes radicais urbanos de Viçosa, a Secretaria de Cultura, Patrimônio Histórico e Esportes, em parceria com a Escola Municipal Ministro Edmundo Lins, abriu as portas do ginásio escolar para a prática de skate e patins. As atividades tiveram início no segundo semestre de 2021, sendo momentaneamente suspensas durante o período de vacinação infantil contra a Covid-19, realizada no mesmo local.

Com o encerramento das ações de saúde nas dependências da instituição e depois de sediar parte das atividades do 8º Conexão Hip Hop, a quadra da Escola Ed. Lins volta a receber os obstáculos e as rodinhas de skates e patins no dia 08 de maio. O ginásio estará aberto para a prática dos esportes radicais aos domingos, entre as 13h e as 19h. Após a realização do 1º FERA Viçosa, os obstáculos de madeira construídos para o evento agora estarão disponíveis na instituição para uso dos atletas.

Para participar das atividades, os skatistas e patinadores interessados devem comparecer ao local durante o horário de funcionamento e buscar mais informações com os representantes de suas categorias esportivas.