ESPORTE

Secretaria de Cultura divulga resultado de eleição do CMES

Eleição para Conselho Municipal de Esportes aconteceu na última segunda-feira, 25


Publicado em: 27/07/2022 às 15:56hs

Secretaria de Cultura divulga resultado de eleição do CMES
Foto: Foto: Divulgação/PMV

Na última segunda-feira, 25, aconteceu a etapa de votação do processo de eleição do Conselho Municipal de Esportes (CMES), vinculado à Secretaria de Cultura, Patrimônio Histórico e Esportes. A eleição teve como objetivo a composição das cadeiras do Conselho nas áreas de Lutas; Esportes Radicais Urbanos e da Natureza; Ginástica de Consciência Corporal e Condicionamento Físico; Ciclismo; e Pedestrianismo.

A votação, que aconteceu em formato presencial, teve início às 18h na Estação Cultural Hervé Cordovil e transcorreu até as 20h. Após apuração dos votos pela Comissão Eleitoral responsável pelo processo, foi deliberada a eleição dos seguintes candidatos:

Representantes das Lutas

Titular: Paulo Alexandre de Souza (Boi)

Representantes dos Esportes Radicais Urbanos e da Natureza

Titular: Jonatas Lopes Mota (In Natura Aventuras)

Suplente: Iann Gomes Rodrigues da Fonseca (iann_grf)

Representantes da Ginástica de Consciência Corporal e Condicionamento Físico

Titular: Claudia Eliza Patrocinio de Oliveira

Suplente: Flávia Carneiro Mendes (Flavinha)

Representantes do Ciclismo

Titular: Ronald Baltazar

Segundo a Prefeitura, por ambas as cadeiras de Pedestrianismo e a suplência das cadeiras de Lutas e Ciclismo permanecerem vagas, serão realizadas eleições complementares para o Conselho, que deverão ser agendadas em breve.

O prazo para interposição de recursos ao resultado da votação vai até as 18h do dia 27 de março de 2022. Após esta data, a Comissão Eleitoral encaminhará ao Prefeito Municipal, em até cinco dias úteis, a relação de conselheiros eleitos para nomeação.