ESPORTE

Regional de Canaã já tem dois semifinalistas

O Turvão goleou e vai com moral para a disputa da fase semifinal


Publicado em: 22/04/2022 às 11:09hs

Regional de Canaã já tem dois semifinalistas

A rodada do último domingo, 18, pelo Campeonato Regional de Futebol de Canaã, definiu os dois primeiros times que vão disputar as semifinais da competição.

Em dois jogos de muita movimentação e equilíbrio, Turvão, de Ervália, e América do Sapé (Cajuri), conseguiram superar seus adversários e garantirem continuidade no Regional.

O América, time de melhor campanha da primeira fase, segue firme na busca pelo troféu de campeão 

Na primeira partida, o Turvão não tomou conhecimento do Bonsucesso, de Visconde do Rio Branco, e com um futebol de altíssimo nível goleou por 5 a 2, com gols de Wesley (2), Renan, Ricardo e Robinho. Cidinho, marcando contra, e Elivelton foram os autores dos gols do time rio-branquense.

Na segunda partida, o América teve muita dificuldade para vencer o 18 de Julho, de Coimbra. Em um confronto de muito equilíbrio prevaleceu o oportunismo de Wericles, autor do gol da vitória americana que carimbou o passaporte do time para as semifinais.

As duas vagas restantes serão preenchidas na rodada do próximo domingo, 24, quando o Estádio Municipal Onofre Gomes Barbosa receberá mais duas partidas.

A primeira, às 14h30, será entre Ponte do Rio (Canaã) x Cosmos (Ponte Nova); e a segunda, acontecerá entre a Barrinha (Viçosa) x 1º de Janeiro (Teixeiras).