ESPORTE

Projeto "Ginástica para Todos" inclui nova modalidade gratuita

Aula de ritmos estará disponível a partir da próxima semana e as inscrições estão abertas


Publicado em: 04/03/2022 às 17:20hs

Projeto "Ginástica para Todos" inclui nova modalidade gratuita
Foto: divulgação/PMV

Pessoas de qualquer idade, moradoras de Viçosa, podem se inscrever para participar da aula de "ritmos", no projeto "Ginástica para Todos", promovido pela Secretaria de Cultura, Patrimônio Histórico e Esportes.

O projeto teve início no ano passado, com aulas gratuitas de ginástica em formato virtual. Com a flexibilização das medidas sanitárias, o projeto migrou para o formato presencial no início de fevereiro de 2022, abrindo turmas de treino funcional e hidroginástica.

Com a alta procura, o Departamento de Esportes incluiu a nova modalidade e abriu inscrições para o preenchimento das vagas. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas por meio de formulário on-line DISPONÍVEL AQUI ou pessoalmente, no Complexo Esportivo, em horário comercial. Mais informações e dúvidas pelo telefone: 3892-9507.

“Praticar algum esporte é uma das prioridades das pessoas que querem ter um estilo de vida saudável, e as aulas de ritmos vêm ganhando espaço e popularidade. Se você não gosta das máquinas, mas precisa de um empurrãozinho para ter bons resultados, esta atividade pode ser bem atrativa” comenta Ana Paula Theodolino, coordenadora desportiva do Departamento.

As aulas de ritmos serão oferecidas a partir do dia 07 de março, nas segundas e quartas-feiras, às 18h, no Complexo Esportivo Municipal: Avenida Bernardes Filho, 497, bairro de Lourdes.