ESPORTE

Prefeitura realiza congresso técnico da Copa Comércio de Futsal 2024 nesta quinta-feira (4)

Nove times se inscreveram para esta edição da competição


Publicado em: 02/04/2024 às 08:50hs

Prefeitura realiza congresso técnico da Copa Comércio de Futsal 2024 nesta quinta-feira (4)
Foto: Divulgação/Prefeitura de Viçosa

Nesta quinta-feira (4), às 20 horas, será realizado o Congresso Técnico da Copa Comércio de Futsal 2024, em Viçosa. O evento, organizado pela Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes da Prefeitura, através do Departamento de Esportes e Lazer, conta com o apoio da Casa do Empresário. O encontro acontecerá no auditório da Estação Hervé Cordovil (Balaústre) e reunirá os responsáveis pela organização da competição e representantes das equipes confirmadas.

Durante o Congresso Técnico, serão abordados pontos relevantes para a execução do evento, como a divisão das chaves e a definição do calendário de jogos. A primeira partida está prevista para a noite de 16 de abril (terça-feira).

Nove times se inscreveram para a competição deste ano: A Mundial Ferragens Ltda e Centro de Distribuição (CD); Auto Posto Caçula; Casa da Pecinha e ASS Engenharia e Construção Ltda; Distribuidora Multifer Ferragens Ltda; Gram Indústria (Haskell); Ideal Auto Peças e República dos Pneus São Paulo; NG Pneus Ltda; Palha Leve (campeã da edição de 2023); e Supermercado Escola. As equipes têm até o dia 12 de abril para entregar a relação de atletas participantes.