ESPORTE

Flaviçosa goleia e garante vaga nas semifinais do Torneio das Torcidas

A equipe da Fiel Viçosa está classificada para as semifinais do torneio


Publicado em: 22/04/2022 às 11:05hs

Flaviçosa goleia e garante vaga  nas semifinais do Torneio das Torcidas

As equipes da Flaviçosa, Palmeiras e Fiel Viçosa já estão na fase semifinal do Torneio das Torcidas que está acontecendo no Campo do Paraíso, sob a coordenação de Marcos Cardoso (Marcão Paraíso).

Mesma façanha conseguiu o Palmeiras que agora vai brigar pela primeira colocação da chave 

O feito do time da Flaviçosa aconteceu na tarde do último sábado, 16, quando os flamenguistas venceram os atleticanos pela contagem de 4 a 0. Os gols do jogo foram marcados por Lukinhas, Tiaguinho, Didi e Altair.

A vitória deu ao Flaviçosa a soma de seis pontos ganhos com duas vitórias nas duas partidas disputadas até agora. A equipe lidera, isoladamente, a chave A.

O Flaviçosa jogou com Deiverson; Nem, Nado, Gigil e Niel; Negão, Davi, Lukinhas e Tiaguinho; Didi e Denizinho. E ainda Vitor, Altair, Bill, Hugo e Ronaldo.

O Atlético com Michel; Jair, Tulio, Branquinho e Russo; Elton, Dalton, Marcelo e Afrânio; Alan e Igor.

Na outra partida, o Cruzeiro também jogou bem e goleou o Vasco Uai pelo mesmo placar da preliminar: 4 a 0. Os gols foram marcados por Kaio, Hugo e Colatino (2).

Com o resultado, o Cruzeiro somou quatro pontos ganhos, mas ainda depende de alguns resultados dos seus adversários para confirmar a sua permanência na competição.

O Cruzeiro jogou com Pablo; Michel, Altair, Gustavo e João Vitor; Daniel, Barraca, Jaques e Josimar; kikito e Kaio. E também Hugo, Lázaro, Edi e Colatino.

O Vasco Uai com Edu; Samuel, Leão, João Vitor e Fábio Junior; Gg, Bim, Totó e Anderson; João Marcus e Flavinho.

Já na chave B a situação já estava definida com as vagas para as semifinais garantidas por Fiel Viçosa e Palmeiras, ambas com três pontos ganhos. Os dois times se enfrentam na última rodada da fase de classificação apenas para definir quem fica com a primeira colocação da chave.

A competição prossegue nesse sábado, 23, com mais dois jogos no Campo do Paraíso. Às 13h45 jogam Fiel Viçosa x Palmeiras; e às 15h45 se enfrentam Flaviçosa x Vasco Uai.