ESPORTE

Boi e Kiki brilham em competição internacional de jiu-jitsu no Rio

Atletas viçosenses se preparam para o International Masters & Seniors South America


Publicado em: 02/07/2021 às 11:00hs

Boi e Kiki brilham em competição internacional de jiu-jitsu no Rio
Foto: arquivo

Os viçosenses Paulo Alexandre de Souza (Boi) e Cristiano Pereira (Kiki) foram os grandes representantes de Viçosa no Rio Winter International Open 2021 de jiu-jitsu, competição organizada pela IBJJF (International Brazilian Jiu-Jitsu Federation) e disputada no período de 24 a 27 de junho, na Arena Olímpica de Deodoro, no Rio de Janeiro.

Alexandre Boi se apresentou nos dias 26 e 27 e sagrou-se campeão na categoria Pesadíssimo, faixa preta, máster 2, com e sem quimono. Já Cristiano Kiki, lutou nos dias 25 e 27 e foi o grande campeão da categoria Super Pesado, faixa azul, máster 2. O atleta foi, também, medalha de bronze no absoluto. No último dia de competição, Kiki voltou ao tatame para ser campeão no peso e no absoluto, na modalidade No-Gi, onde o atleta compete de bermuda erash guard.

Os atletas ficaram muito satisfeitos com os resultados e, agora, dão continuidade ao trabalho de preparação física e treinamentos visando o próximo desafio que é o International Masters & Seniors South America, a acontecer, também, no Rio de Janeiro, em outra promoção da IBJJF. Kiki e Boi fazem agradecimentos a seus patrocinadores e a todos que torcem por eles. 

esporte-boi-e-kiki-no-rio-de-janeiro-2