EDUCAÇÃO

Univiçosa promove Colação de Grau presencial aos graduados que formaram no período de pandemia

Os ex-alunos da Univiçosa, que vivenciaram a experiência da Colação de Grau virtual em 2020 e 2021, puderam participar de um momento único, fechando com chave de ouro mais um importante ciclo de suas vidas


Publicado em: 14/04/2022 às 08:30hs

Univiçosa promove Colação de Grau presencial aos  graduados que formaram no período de pandemia

No dia 25 de março, aconteceu, no Centro de Convenções do Centro Universitário de Viçosa - UNIVIÇOSA, a Colação de Grau Especial 2022, para os formandos que colaram grau de forma remota devido a pandemia de Covid-19.

Participaram da Cerimônia Especial os graduados dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Nutrição e Psicologia.

Em discurso, o Reitor da Univiçosa, Professor Evaldo Zeferino Rodrigues, parabenizou os formandos pela conquista de finalizar mais um ciclo “Quando vocês iniciaram o ensino superior, acreditaram que ao longo dos 4 a 5 anos de formação vocês iriam agregar valor, serem transformados profissionalmente e pessoalmente quando comparado com o começo da jornada acadêmica, podem ter certeza que isso aconteceu naturalmente, mesmo com a interferência desses dois anos de pandemia”. Além disso, o Reitor desejou sucesso e felicidade, na realização de seus sonhos.