EDUCAÇÃO

Prosseguem as inscrições para o Concurso Público da Educação


Publicado em: 05/01/2015 às 02:44hs

Prosseguem as inscrições para o Concurso Público da Educação

Iniciam hoje, segunda-feira, 5, estendendo-se ao dia 4 de fevereiro, as inscrições para o Concurso Público da Educação, pela Prefeitura Municipal de Viçosa. Estão disponíveis 54 vagas, em cargos de níveis fundamental e superior. Os salários vão de R$ 778,29 a R$ 1.327,67.  O concurso terá validade de 2 anos e poderá ser prorrogado.

O referido concurso é uma republicação do edital 01/2012, para provimento de cargos no quadro de pessoal da Secretaria de Educação, que teve suas inscrições abertas no ano de 2012 mas foi interrompido após intervenção do Tribunal de Contas do Estado. Do total de 54 vagas,  47 são para contratação de Professores para o Ensino Fundamental, 06 vagas são para Auxiliar de Creche e uma vaga destinada a contratação de Bibliotecário.

As inscrições e deverão ser realizadas na sede da Prefeitura, na Praça do Rosário, nº 5, entro, no horário de 8 às 11 e de 13 às 17 horas. Os interessados podem também se inscrever pela internet, por meio do site da Reis Auditores (www.reisauditores.com.br). As provas são objetivas de múltipla escolha e acontecerão no dia 8 de março ao ano em curso, com horário e local ainda indefinidos. 

Todas as 1.142 inscrições efetuadas em 2012 ainda estão valendo e as listas com as inscrições já realizadas estão disponibilizadas abaixo. As pessoas citadas nestas listas que desistiram de fazer o concurso podem solicitar a devolução do dinheiro referente à taxa de inscrição. Os candidatos já inscritos tem também a opção de alterar a modalidade da vaga que deseja concorrer. Para as duas opções o candidato deve comparecer à Sala de Protocolos da Prefeitura, no andar térreo, portando os documentos que comprovem a inscrição.