CULTURA

Pinacoteca da UFV lança exposição virtual

"Entre Cais", da artista Elizete Aguiar estará em cartaz a partir desta sexta-feira, 25


Publicado em: 25/06/2021 às 10:00hs

Pinacoteca da UFV lança exposição virtual

Entre Cais, da artista Elizete Aguiar, é a nova exposição da Pinacoteca da UFV que estará em cartaz para visitação virtual a partir desta sexta-feira, dia 25 de junho de 2021.

A exposição virtual é uma das propostas selecionadas pelo Edital de exposições da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, que juntamente com outros três artistas faz parte do cronograma da Pinacoteca da UFV e que serão apresentados ao longo do segundo semestre de 2021.

A exposição é uma realização da UFV, por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, Divisão de Assuntos Culturais, Museu Histórico e Pinacoteca da UFV e poderá se visitada através do SITE, no menu Exposições em Cartaz ou direto no CANAL DO YOUTUBE da Pinacoteca UFV.

SOBRE A ARTISTA

Elizete Aguiar vive e trabalha em Belo Horizonte-MG, e, por sua própria definição, produz arte com cores e formas desde criança. Ela iniciou sua trajetória profissional nas artes plásticas em 1990. Transitando em diversas técnicas, participou de exposições coletivas e individuais e possui obras em acervos públicos e privados de Minas Gerais, Espirito Santo, Santa Catarina, São Paulo e Brasília.