CULTURA

Carla Sceno no The Voice

Viçosense se classifica para a próxima etapa da competição


Publicado em: 30/10/2020 às 09:19hs

Carla Sceno no The Voice

A cantora viçosense Carla Sceno está participando do programa The Voice, da Rede Globo, e nessa quinta-feira, 29, ela se apresentou pela primeira vez na competição. Interpretando a música "I Say A Little Prayer", de Aretha Franklin, a viçosense conquistou os jurados nas audições às cegas e se classificou para a próxima etapa do reality show.

Antes de subir ao palco da competição, Carla Sceno apresentou sua rotina e destacou que costuma recorrer à música para fugir da rotina. A cantora, que é formada em Arquitetura e Urbanismo pela UFV (Universidade Federal de Viçosa), contou ainda como foi trocar de profissão, para se dedicar integralmente à música.

A emoção tomou conta da apresentação de Carla Sceno e os jurados, Isa e Carlinhos Brown, viraram as cadeiras para a cantora nos últimos segundos. Já os cantores Michel Teló e Lulu Santos não viraram as cadeiras, mas curtiram a apresentação. Bem elogiada pelos jurados, Carla Sceno optou pelo time Brown e agora se prepara para a fase das batalhas, quando enfrentará outros cantores do mesmo time.

Carla Sceno