CIDADE

Viçosenses com 60 anos serão vacinados ainda nesta semana

Últimos idosos do grupo prioritário receberão a primeira dose do imunológico da AstraZeneca/Fio Cruz


Publicado em: 06/05/2021 às 17:00hs

Viçosenses com 60 anos serão vacinados ainda nesta semana
Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil

O Setor de Atenção Primária em Imunizações, da Prefeitura de Viçosa, convoca os idosos de 60 anos completos para a vacinação contra a Covid-19. A aplicação do imunológico da AstraZeneca/ Fiocruz acontecerá na próxima sexta-feira, 7.

Na parte da manhã, das 8h30 às 11 horas, serão vacinadas As mulheres serão vacinadas na parte da manhã, das 8h30 às 11 horas. O horário da tarde, das 13h30 às 16 horas, foi reservada aos homens.

O Setor de Imunizações solicita que o cartão do SUS (Sistema Único de Saúde), CPF, documento de identidade e comprovante de residência sejam apresentados no momento da vacinação no Espaço Multiuso da UFV (Universidade Federal de Viçosa), atrás do Centro de Vivência.

No local, serão recolhidos, voluntariamente, alimentos não perecíveis que serão destinados às famílias em situação de vulnerabilidade socioeconômica do município.

CADASTRO DE VACINAÇÃO

O Setor de Imunizações pede aos idosos que ainda não se cadastraram para preencherem, previamente, o cadastro de vacinação AQUI.

Em caso de dúvidas sobre a vacinação contra a Covid-19, o Setor de Atenção Primária em Imunizações pode ser contatado para esclarescimento de dúvidas pelo número (31) 3891-7657, que também é WhatsApp.

vacinacao-60-anos