CIDADE

Colégio Equipe chega à semifinal na etapa estadual do JEMG

Representando Viçosa, as alunas do Equipe conquistaram o 4º lugar geral dos Jogos Escolares de Minas Gerais


Publicado em: 02/08/2022 às 11:39hs

Colégio Equipe chega à semifinal na etapa estadual do JEMG
Foto: Foto: Divulgação/PMV

Jogadoras de Futsal do Módulo II do Colégio Equipe de Viçosa conquistaram o 4º lugar na etapa estadual do JEMG (Jogos Escolares de Minas Gerais). A competição aconteceu na cidade de Uberaba, Triângulo Mineiro, entre os dias 25 e 31 de julho. 

Na primeira fase do torneio as alunas do Equipe conquistaram duas vitórias, contra escolas de Santa Maria de Itabira e São Sebastião do Paraíso. Já no duelo contra o município de Quartel Geral, as viçosenses perderam por 2 x0. Mesmo com a derrota as meninas conseguiram a 2ª colocação geral de sua chave e garantiram a classificação para a semifinal do Futsal Feminino II.

Nas semis o time de Viçosa perdeu por 1 x 0 para a Escola Estadual Dr. Carlos de Albuquerque, de Montes Claros, uma das equipes favoritas a vencer a competição.  Na disputa pelo terceiro lugar, as viçosenses mais uma vez foram superadas pelas representantes de Quartel Geral, perdendo por 2 x 1.

Apesar de não subirem ao pódio, as alunas viçosenses encerraram sua campanha nos Jogos Escolares de Minas Gerais de forma altamente positiva, com um grande saldo de gols acumulado desde as primeiras etapas da competição, levando o nome do município e da Zona da Mata até a última fase da disputa estadual.