CIDADE

Réveillon pela cidade


Publicado em: 31/12/2014 às 13:00hs

Réveillon pela cidade

Todos os clubes sociais de Viçosa vão promover Réveillon para os associados e seus convidados despedir-se em grande estilo do Ano Velho e brindar a chagada do Ano Novo de 2015.
. No Clube Campestre, a festa vai ser animada pela MPB e outros ritmos dançantes de Josué e Banda Barra, que se apresenta a partir das 22 horas.
. No Recanto das Águas a noitada vai ser animada pela banda Top Class, de Belo Horizonte. Início da festa marcado para as 23 horas.
. O reveion do Viçosa Clube, o mais antigo e tradicional clube viçosense ainda em atividade, a virada será animada pelo som de Danilo Cunha e Banda.

Os populares
Para as camadas mais populares ou que não têm cota de associados dos clubes sociais tradicionais da cidade, a opção para festejar a chegada do Ano Novo é Celeiro do Forró, na BR 480 – Viçosa Porto Firme, que vai receber seus frequentadores com o grupo Forró Maneiro. O horário é a parir das 22h30.
O Rancho do Célio não vai oferecer programação e o Usina Show, outra opção popular, não retornou a ligação do jornal pedindo a agenda do réveillon.