CIDADE

Prefeitura anuncia início de obras de abastecimento, reforma e construção de praças


Publicado em: 28/07/2018 às 11:00hs

Prefeitura anuncia início de obras de abastecimento, reforma e construção de praças

Uma reunião movimentada aconteceu na noite da última segunda-feira, 23, no Centro Administrativo Prefeito Antônio Chequer, ocasião em que o prefeito Ângelo Chequer apresentou, para um seleto público, as metas para o segundo semestre nos eixos Abastecimento e Saneamento e Meio Ambiente da “Agenda Positiva” da sua gestão.
Durante o evento foram assinados contratos de instalação de dois reservatórios de água potável, que vão possibilitar um aumento de 58% na capacidade de armazenamento de água tratada, em Viçosa. Um deles, com capacidade de 500 mil litros, será construído no bairro Bom Jesus. O outro, com 3 milhões de litros de capacidade, será instalado na Violeira, próximo à ETA II. Os materiais que serão utilizados nesta obra já foram comprados e o contrato de fornecimento também foi assinado durante a reunião.

Construção e reforma de praças

A Agenda Positiva do prefeito Ângelo Chequer confirmou o investimento de R$1,1 milhão na reforma de quatro praças e na construção de outras três, em Viçosa, com início das obras programado para este segundo semestre. Os recursos são provenientes de emendas parlamentares, arrecadação própria e do FUMMA (Fundo Municipal de Meio Ambiente).