CIDADE

Motociclista assaltado em plena luz do dia no bairro Nova Era

Assalto ocorreu na última segunda-feira, 7, em via pública


Publicado em: 09/06/2021 às 17:24hs

Motociclista assaltado em plena luz do dia no bairro Nova Era
Foto: ilustrativa

Na última segunda-feira, 7, uma equipe da Polícia Militar se deslocou até a avenida Jacob Lopes de Castro, bairro Nova Era, em Viçosa, após a sala de operações receber informações sobre um roubo de motocicleta por volta das 14h.

Em contato com a vítima, os policiais foram informados de que ela estava parada em via pública com sua motocicleta Honda/CG 160 Fan Esdi, na avenida Jacob Lopes de Castro, próxima ao nº 687 e que em dado momento um indivíduo de cútis parda, aparentando ter entre 25 a 30 anos, estatura mediana, se aproximou com a mão por debaixo da camisa, anunciando o assalto. O bandido ordenou que ela desembarcasse da moto e entregasse as chaves e o capacete, o que foi feito pela vítima que não soube afirmar se o homem estava de fato portando uma arma de fogo.  

Com as informações, a polícia realizou um rastreamento passando em um suposto caminho que poderia ter sido utilizado pelo autor e foram informados por populares que um veículo Fiat/Uno verde estaria dando cobertura ao assaltante da motocicleta. Os policiais continuaram o rastreamento, mas não localizaram os criminosos e tampouco a motocicleta roubada.