CIDADE

Estudantes da UFV terão colação de grau remota nesta sexta, 11

Serão mais de 600 graduandos dos três campi a participarem da sessão solene transmitida pelo Youtube


Publicado em: 09/06/2021 às 14:16hs

Estudantes da UFV terão colação de grau remota nesta sexta, 11
Foto: Divulgação/UFV

Novamente, em detrimento da pandemia do coronavírus, a Universidade Federal de Viçosa (UFV) promoverá a Sessão Solene de Colação de Grau de junho de 2021 de forma remota nesta sexta-feira 11, às 16h.

Segundo a instituição, a cerimônia será transmitida para familiares e amigos de mais 600 formandos dos três campi - Florestal, Rio Paranaíba e Viçosa - e estará disponível para ser acompanhada no canal da Universidade no Youtube, sendo o convite estendido à toda comunidade. 

O juramento será conduzido pela estudante Giovana Luísa da Paz, do curso de Engenharia Civil de Rio Paranaíba, e o orador da turma dos formandos será o estudante Matheus Ferreira, do curso de Engenharia Florestal de Viçosa. Outros estudantes participarão das apresentações musicais e homenagens da cerimônia.

O reitor Demetrius David da Silva presidirá a colação que contará com a presença da vice-reitora Rejane Nascentes e da secretária de Órgãos Colegiados ad hoc Tatiana de Miranda Costa, além dos diretores-gerais dos campi de Florestal e de Rio Paranaíba, respectivamente Marco Antônio de Oliveira e Renato Adriane Alves Ruas, e demais integrantes da administração da instituição.