CIDADE

Dupla sertaneja são-miguelense grava com produtor de grandes artistas

Cercada de profissionais gabaritados, a dupla viveu momentos de experiência com a gravação dos Covers


Publicado em: 10/04/2021 às 14:00hs

Dupla sertaneja são-miguelense grava com produtor de grandes artistas
Foto: arquivo

No último sábado, 3, a dupla Weliton e Gusttavo esteve em Rio Pomba (MG) no “Mais Studios” para a gravação de três canções covers com um dos produtores mais requisitados de Minas Gerais. Os singles serão lançados nos próximos dias nas plataformas digitais e YouTube da dupla e do produtor.

No portfólio do “Luan Silva produções artísticas” estão trabalhos com Toni Garrido, Mc Koringa, Mylena Jardim, Ivo Meireles, Izy Monteiro, Natália e Eliane, Amanda e Sumayra, Dennis e Cristiano dentre outros artistas da região e do Brasil. Os são-miguelenses afirmam que estão muito felizes com o momento de aprendizado e crescimento na carreira.

“As músicas foram escolhidas com muito carinho, pois elas fazem parte da história de muita gente, o resultado vocês verão em breve”, disseram os jovens, que não anteciparam os sucessos. “A experiência está sendo muito gratificante. A dupla é nova, os meninos são muito abertos ao prazer da novidade e querem muito fazer dar certo. Isso reflete no resultado final. Com certeza teremos um material muito acessado nas redes”, disse Luan Silva.