CIDADE

Curso de Dança da UFV comemora 20 anos

Virtualmente, será promovido um “Encontro Dançante” para celebrar o 20º aniversário do curso


Publicado em: 05/12/2020 às 07:00hs

Curso de Dança da UFV comemora 20 anos

Neste domingo, 6, às 19h o curso de Dança da UFV promoverá um “Encontro Dançante” em comemoração aos seus 20 anos. A apresentação, aberta a toda comunidade, será transmitida pelo YouTube .

A apresentação de dança, organizada por Clara Cavalcante, Renata Alves e Hester Paes, terá a participação de alunos e professores do curso. Os artistas se apresentarão com uma música do DJ Avan7 criada especialmente para a dança.

Este evento se juntará aos outros encontros já feitos pela comissão organizadora do 20º aniversário do curso. Foram realizados palestras, rodas de conversa, e depoimentos com professores, alunos, ex-alunos e convidados do meio artístico acadêmico.

Além disso, foi criado um acervo historiográfico virtual com vídeos e fotos enviados por diversas pessoas que tiveram relação com o curso ao longo desses 20 anos.

 

Participação no Encontro Dançante

Os organizadores do evento estendem o convite a quem deseja se apresentar no encontro. Eles ressaltam que não será preciso ensaiar anteriormente, já que o roteiro está simplificado para facilitar a composição dos artistas na apresentação virtual.

Basta enviar uma mensagem no Facebook ou Instagram do curso de Dança alegando o interesse em participar para que o link da plataforma zoom seja enviado.

O ensaio para ajustes com todos os participantes será às 17h 30 min do domingo, 6.