CIDADE

Comunidades agradecem por melhorias em estradas

Pastorzinho disse que as comunidades elogiaram o empenho da equipe da PMV na execução das melhorias na estrada Piúna-Duas Barras


Publicado em: 10/10/2014 às 08:40hs

Comunidades agradecem por melhorias em estradas

O líder comunitário Antônio Pastor Machado de Castro, Pastorzinho, em nome dos moradores da região entre Duas Barras, onde reside, até a Piúna, na zona rural de Viçosa, procurou o jornal Folha da Mata para registrar agradecimento à administração municipal pela melhoria recentemente realizada nas estradas que servem àquelas comunidades.
Ele frisou que a autonomia dada pelo então prefeito Celito Francisco Sari (PR) ao setor de Agricultura do município no atendimento às reivindicações das comunidades foi fundamental para que o serviço fosse realizado com os critérios necessários. E destacou a sensibilidade do responsável pelo setor, Marcos Filho, no atendimento da antiga reivindicação das comunidades.
Segundo Pastorzinho, o setor de Agricultura da PMV, sob o comando de Marcos Fialho e com total apoio do prefeito Celito, corrigiu, drenou e encascalhou mais de 6 quilômetros de estrada entre Piúna e Duas Barras. “A equipe trabalhou com muito capricho, sem corre-corre, permanecendo em serviço por mais de 30 dias naquele trecho”, enfatizou o líder comunitário.
Segundo números apresentados pelo próprio Pastorzinho, para a realização das melhorias entre Piúna e Duas Barras, a prefeitura gastou 147 horas de patrol, 147 horas de caminhão pipa, 23 horas de pá carregadeira e 208 caminhões de cascalho.
“Em nome das comunidades agradeço ao Marcos Fialho e equipe pelos serviços realizados, bem como às pessoas daquela região que colaboraram com um mutirão de 30 serviços, um exemplo a ser seguido e que merece ser estimulado pela administração municipal”, finalizou Pastorzinho.