CIDADE

Abastecimento de gás começa a se normalizar em Viçosa


Publicado em: 30/05/2018 às 13:00hs

Abastecimento de gás começa a se normalizar em Viçosa

Na manhã de hoje, quarta-feira, 30, chegou a Viçosa um caminhão de gás de cozinha, da empresa distribuidora Dom Gás, que fica localizada na Av. Marechal Castello Branco, número 1451, bairro Santo Antônio. O caminhão chegou a ficar retido na barreira de caminhonieros em greve que tá montada próximo da sede do Corpo de Bombeiros de Viçosa, na BR-120. A Polícia Militar foi chamda para liberar o caminhão.

A empresa informou que, devido à falta de combusítvel nos postos de Viçosa, motivada pela gerve dos caminhoneiros, não fará entrega porta a porta do produto, ou seja, a venda de gás ao consumidor está sendo realizada no galpão da empresa, no endereço acima citado. O botijão está sendo vendido a 75 reais.

Outra empresa que está vendendo gás nesta manhã é a Gás 2 Irmãos, na rua Hélio Souza Lima, bairro Santo Antônio. A venda está ocorrendo apenas na sede da empresa. O botijão está saindo a R$ 75.

De acordo com informações da Polícia Militar de Viçosa, está prevista a chegada à cidade ainda hoje, de mais quatro carretas com botijões de gás e três de combutíveis, sob escolta policial, saindo de Belo Horizonte.

Devido ao desabastecimento provocado pela greve dos caminhoneios, a procura pelo gás de cozinha nesta manhã nas empresas citadas está intensa. Por precaução, antes de pegar a fila em busca do produto, o consumidor se infomar se ainda há gás à venda.