CÂMARA

Vereadores fazem doação à Creche da Grota

Os vereadores Tistu, Marcão e Marcos entregaram as doações pessoalmente


Publicado em: 13/05/2022 às 08:53hs

Vereadores fazem doação à Creche da Grota

Os vereadores Marco Cardoso (Marcão Paraíso), Marcos Fialho (Marcos da Agricultura) e Rogério Fontes (Tistu) fizeram a entrega de alimentos, no valor total de R$1.500, ao Centro Educacional e Ação Social São Sebastião (Creche Cantinho Feliz), do Bairro Inácio Martins (Grota dos Camilos).

A entrega foi feita na manhã de ontem, 11, e o material foi comprado com recursos provenientes da diferença do salário de vereadores, após aumento aprovado neste ano. Ou seja, o porcentual de aumento desses vereadores é doado todos os meses para instituições beneficentes, filantrópicas ou educacionais do Município. Para conseguir um ganho ainda maior, os edis fizeram parceria com o Empório Vilela, que vende os produtos por um preço mais acessível.

A diretora da Creche, Tânia Pinheiro de Souza, agradeceu a doação e disse que ações como desses vereadores são sempre bem-vindas porque ajudam a manter a creche que funciona com poucos recursos e, para se manter, sempre depende da colaboração dos diversos setores empresariais e públicos, além de profissionais que sempre dispensam especial atenção ao educandário infantil. 

No ato da entrega, estiveram presentes, além dos vereadores e da diretora, a cantineira Mônica Machado, as auxiliares de cozinha Luciana Rosa e Elessandra Barcelos e o representante do Empório Vilela, Matheus Vilela.