CÂMARA

Novos bloquetes para a Bueno Brandão

A empreiteira responsável pela obra desistiu de fabricar os bloquetes e resolveu adquiri-los prontos, o que poderá agilizar o término da obra na Bueno Brandão


Publicado em: 12/03/2021 às 10:00hs

Novos bloquetes para a Bueno Brandão
Foto: Artur Vieira/Folha da Mata

Após ser notificada pela Prefeitura, a empresa contratada para realizar a obra de recomposição do piso da avenida Bueno Brandão, centro, começou a instalar os novos bloquetes. O assentamento da nova pavimentação ocorre após a retirada dos bloquetes antigos e a regularização e compactação da via.

A nova fase da obra foi iniciada na quarta-feira, 10, e a secretaria de Obras pretende, nos próximos dias, liberar o tráfego de veículos pelo menos no trecho compreendido entre a Praça Emílio Jardim (faixa elevada) e a esquina com a rua Floriano Peixoto.

Mesma ação será executada no trecho das ruas Floriano Peixoto e Verano Faria e, em seguida, Verano Faria e Silvio Romeu e, finalmente, no trecho entre a Silvio Romeu e a faixa elevada, no final do balaústre, já na praça Mário del Giudice, com o trânsito sendo liberado sempre após cada serviço realizado.

Na semana passada, o Folha da Mata informou que a Sales Construções e Empreendimentos Eireli havia decidido fabricar, por conta própria, os novos bloquetes, ao invés de adquiri-los prontos. Nesta semana, a empresa apareceu com os novos bloquetes e os operários aproveitam os momentos de tempo firme para reassentar o calçamento.

bloquetes-da-bueno-brandao-1Foto: redação Folha da Mata