CÂMARA

Ex-secretário de Saúde recebe homenagem na Câmara

Dr. Júlio Cotta ficou à frente da saúde no município de Viçosa no primeiro semestre do ano


Publicado em: 11/08/2021 às 15:42hs

Ex-secretário de Saúde recebe homenagem na Câmara
Foto: divulgação/CMV

O Ex-secretário de saúde de Viçosa, Dr. Júlio César de Abreu Cotta, foi homenageado pela Câmara Municipal, na reunião ordinária da última terça-feira, 10. O requerimento, de autoria do presidente, vereador Edenilson Oliveira (PSD), faz o reconhecimento público pelos serviços prestados pelo médico, entre janeiro e junho, período em que esteve à frente da saúde pública de Viçosa.

O ex-secretário usou a tribuna para agradecer pela congratulação: “quero expressar meu agradecimento aos vereadores e dizer que, nesse período que trabalhei, fizemos tudo com o propósito de cuidar da saúde da população de uma maneira geral e a participação da Câmara foi muito importante.”

Dando continuidade, Júlio ainda agradeceu o prefeito Raimundo Cardoso (PSD) pelo convite e parabenizou os funcionários e secretários que trabalharam com ele. Por fim, o homenageado deixou o alerta de que “apesar da vacina, temos que continuar com os cuidados de usar máscara, fazer a higiene com álcool em gel e manter o distanciamento social.”